skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 6 de junho de 2007
" A Ambição de um Homem"
Os homens, nesses tempos,são muito ambiciosos
A critério de ter alguma coisa sendo
De valor ou não,ou tentando chegar a um
objetivo,uma pessoa a que ja alcançou o
seu propósito e esta sempre querendo mais...
Rogerio Rodrigues
Um comentário:
wwwwww
disse...
E AI MANO como vc tá....
falow depois agente se fala....falowwww
6 de junho de 2007 às 07:30
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roger Produções
Configuration of Blogeer
▼
2007
(1)
▼
junho
(1)
" A Ambição de um Homem"
Quem sou eu
Roger Produções
Ver meu perfil completo
Um comentário:
E AI MANO como vc tá....
falow depois agente se fala....falowwww
Postar um comentário